Victoria Justice


















Sem dúvida, Victoria Justice tem o que é preciso para ser uma diva da geração atual, tem uma voz de anjo, atua muito bem, inclusive arrasa na série Eye Candy. Mas e ai? Já prestou atenção nas roupas da Eye Candy Victoria? Veja a seguir alguns dos meus favoritos looks da atriz.

Kids Choice Awards 2011

Alguns aninhos atrás, mas ainda um dos meus favoritos, simples e bonito.
Victoria Justice não é o que eu chamo de Kim Kardashian Body, mas ela tem curvas, curvas que com toda certeza foram favorecidas com esse vestido, com esse sapato, com esse cabelo liso lindo, com esse sorriso, enfim... Tudo ai está bom, inclusive, estou até vendo uma bundinha espontânea pelo vestido. Simplismente deslumbrante, um arraso.



Movie awards 2015

Vamos avançar alguns anos então? Vamos para o Movie Awards 2015.
Victoria Justice tem aquelas maças no rosto que a fazem parecer uma pessoa doce e gentil, eu digo parecer por que eu realmente não a conheço direito, na frente das câmeras eu a vejo de um jeito que talvez por trás seja o oposto, mas continuando... Esse rosa do vestido, esse rosa bem clarinho, favoreceu a doçura que ela parece carregar, assim como esse penteado com um coque e muitas mechas soltas, tudo isso favoreceu ela, a deixou mais fofa, mesmo nós não sabendo se ela é realmente fofa na "vida real".








Nenhum comentário:

Postar um comentário