Bruce Jenner OPS... Caitlyn



Não, eu não concordo com Mudança de Sexo. Sim, eu sei que a maioria hoje em dia acha que é meio careta não ter a mente aberta para essas coisas, mas eu não quero abrir a minha mente pra isso, não pra isso. Sabe... Deus pensou bem, Deus te fez com tanta perfeição, como homem, como mulher, você não acharia ruim se fosse um pintor ou uma pintora e pintasse um quadro maravilhoso em sua opinião, você dá esse quadro para alguém com tanto carinho, mas então esse alguém modifica seu quadro, como você se sentiria ao saber que seu quadro não é bom o bastante para aquela pessoa?
Você nasceu assim, você nasceu com perfeição, pessoas em cadeiras de rodas querem andar como você e ser como você, e a sua preocupação é que não quer ser homem ou não quer ser mulher? Ah, qual é...
Eu não deixo de lado, eu falaria do mesmo jeito com a pessoa, mas eu sou totalmente contra, eu acho uma coisa tão inutil, por que não paga uma cirurgia para pessoas que as vezes não tem dinheiro pra pagar?
Eu ainda gosto muito do Bruce Jenner e não estou criticando, mas eu não vou conseguir o chamar de, A Caitlyn Jenner, por que isso pra mim ainda não é normal, me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário