Kendall Jenner...












Hoje aqui no bolog, Kendall Jenner, a Kardashian, ela está sendo a nossa favorita, eu falo por mim quando digo que sou quase uma fã, estou a caminho. E além de eu gostar de seu comportamento, suas qualidades, seu andar na passarela, eu gosto do seu estilo. Aqui no Espelho, Espelho meu, é um espaço reservado para falar sobre o estilo das nossas celebridades, na verdade é mais sobre as roupas que eles usam em premiações e shows, e a primeira a ser falada será nada mais, nada menos que Kendall Jenner.

Eu sou Apaixonada pela roupa que Kendall usou no Billboard Music Awards de 2014, eu adoro quando ela usa o cabelo liso, quando ela divide ele no meio, e gosto mais ainda quando ela usa essa maquiagem neutra, ela fica mais natural, e como ela mesma disse, ela gosta de parecer natural, então ela está sendo ela mesma de um jeito estiloso. Eu achei essa roupa diferente, achei que deixou ela mais alta e favoreceu as curvas que ela tem.




Vale lembrar que Kyllie Jenner, sua irmã estava no mesmo evento e que também estava muito linda, eu adorei aquele cabelo dela, de verdade.



Outra roupa que eu gosto é a da American Music Awards de 2013, que ela apareceu com o cabelo pra trás da orelha com aquele vestido branco, eu acho ela linda de branco. O rosto dela estava lindo, aquele batom vermelho botou um pouco de sal e pimenta no negócio, e esse colar também fez um paquito com o batom, os dois chamam muita atenção, mas com toda certeza de uma forma boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário