Especial Summertime Ball 2015



Há pouco tempo aconteceu o famoso Summertime Ball que reuniu varios artistas. Nós aqui do blog não postamos nada sobre o evento, mas decidimos fazer um TOP 15 com a maioria dos que se apresentaram, e sei que a maioria apresentou mais de uma música, então eu vou escolher a melhor performance no Evento, e o primeiro lugar além de ter a melhor apresentação, vai ter também todas as outras. Lembrando que esse TOP 15 é apenas a minha opinião. Confira abaixo:

15º:  Jess Glynne

Bonita, talentosa e simpatica? Sim, Jess Glynne é ou tem tudo isso, não sei qual o português correto mas sim, ela tem ou é. Foi uma das melhores performances? Não. Na minha opinião Summertime Ball é diversão, eu procurei diversão na performance dela e não achei. Achei talento, mas não diversão. Fica em último não por não ter cantado bem, e sim pelo que Summertime Ball representa pra mim e que ela não representou.
A melhor performance dela.




14º: Nathan Sykes 















Nathan Sykes era um dos meus preferidos da banda The Wanted e acho que ele consegue sim como solista, e apesar de pra mim ele merecer um  penultimo lugar, saiba que é só o começo, ele arrasa e vai arrasar ainda muito mais.
Eis aqui a minha performance preferida.



13º: Pitbull 
Pitbull é sem duvida sinônimo de diversão e representa muito bem o Summertime Ball, mas esse ano não achei isso. Ele é divertido? É? Ótima performance? Sim, mas ainda não o suficiente. Ele divertiu muito o público, e fez varias performances, mas nenhuma chamou tanto a minha atenção. 
Aqui está a melhor performance dele.






12º: Jason Derulo

Jason Derulo é ótimo em performances, e a minha perfomance preferida dele é de uma música de alguns tempos atrás que já me divertiu muito. Ele merece o 12º lugar por que divertiu muito, me divertiu muito pelo menos.


11º: Rita Ora

Linda, talentosa e sim, muuuito divertida. Rita Ora tem um talento extraordinario, uma energia muito grande que me cativou em sua performance. Por isso, Rita Ora merece o 11º lugar.
Sua Melhor Performance:
















10º: Olly Murs

Fofo! Pronto, descrevi Olly Murs em uma palavra e em um motivo pra ser o 10º lugar, mas esqueci de mencionar o Talentoso. Fofo e Talentoso e em duas palavras eu digo o por que de Olly Murs estar nessa colocação.
Sua Melhor performance foi...
















9º: Carly Rae Jepsen

I Really, Really, Really, Really, Really, Really Like Carly. Isso fica na sua mente e não escapa, e acho que já da pra perceber que a melhor performance dela em minha opinião foi I Really Like You. Eu nunca mais tinha dado Play em Carly Rae Jepsen, mas acabei sentindo falta até das musicas antigas dela quando ouvi Really Like You. Carly é linda, canta bem, e merece estar de volta com uma música muito boa.
I Really like this:
















8º: Kelly Clarkson

Kelly Clarkson tem uma voz fantastica. Não tem como explicar o por que de ela estar nessa colocação, ela tem um talento extraordinario e uma voz maravilhosa em suas apresentações ao vivo. Ela merece.
Aqui a sua melhor performance.



7º: Flo Rida 

E se eu dissesse que ele está aqui só por que eu adoro a música Goin Down For Real? É, eu adoro, e adorei a performance também, foi uma das melhores, e me fez querer de verdade ter ido até lá, apenas pra dançar essa música. Bom trabalho Flo Rida.
A Melhor performance:

6º: One Direction

A saída do Zayn da banda me deixou devastada, eu realmente nem tive palavras pra explicar como eu fiquei. Mas os rapazes são talentosos, sei que deve ser dificil perder um integrante, mas eles estão de cabeça erguida e fizeram uma boa performance, e é por isso que ocupam o 6º lugar.
A melhor performance foi essa por ter trazido a energia antiga do One Direction, aquela energia do começo, e foi ótimo ter trazido essa nostalgia para o palco do Summertime Ball:



5º: Fifth Harmony

Eu não sei se sabem, mas eu sou Arianator e Harmonizer de coração mesmo, mas esse ano no Summertime Ball elas foram muito bem, mas não senti a energia que esperava sentir, além de terem cantando só uma música eu esperava sentir a energia, mas ainda sim foi uma boa apresentação, ótima, e merece 5º lugar.





4º: Nick Jonas






















Você é muito linda rapaz, nossa, que Jesus Guarde. Talentoso, lindo e charmoso, esse dai veio pra ficar não é mesmo? Ótima performance, você foi um dos melhores.



3º: Meghan Trainor

Maravilhosa, arrasa sempre, Meghan Trainor é uma musa, é perfeita, e as performances dela sempre tem um toque de diversão e é por isso que ela está em terceiro lugar, por que onde Meghan vai, o brilho vai junto.
Aqui Minha performance favorita dela:





2º: Ariana Grande

Minha linda da voz maravilhosa. Ariana Grande tem uma das melhores vozes do vocal POP feminino e fez uma ótima performance no Summertime Ball, eu adorei.
Aqui está a melhor performance.



1º: Little Mix

Little Mix esteve um pouco lá atrás e agora voltou aqui pra frente. Todas as performances do grupo foram ótimas, muito bem ensaiadas, divertidas, foi sem duvida perfeita. Little Mix veio pra ficar, elas tem tudo para ficarem sempre em primeiro e eu apoio o grupo.
Confira a melhor performance e depois todas as performances:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário